25 de setembro de 2015

UNIGRÊS - FUTEBOL DESIGNERS

Unigrês - Futebol Designers


Desenvolvida especialmente para torcedores e homenageando seus clubes, a Linha Futebol Designers traz uma leitura contemporânea dos principais símbolos dos times de futebol e uma linguagem visual traduzida em estampas, texturas e cores.

Inovando sempre, a Unigrês em parceria com o Estúdio de Imagens ThinkSurface, lança uma linha de revestimentos cerâmicos especiais, com design criado à partir de cores e ícones dos principais clubes de futebol do Brasil, desenvolvida especialmente por artistas renomados tais como Gina Elimelek, César Landucci e Guto Sciottii.




Durante a etapa de desenvolvimento dos produtos, cada desenho foi aprovado e  liberado exclusivamente por cada time de futebol. Para se chegar em uma harmonia gráfica perfeita,  foi feita uma leitura artística dos principais símbolos de cada time de futebol, utilizando estes ícones  de uma maneira “explícita” e “direta” em cada piso e revestimento, trazendo para o torcedor a paixão e o significado  destas simbologias.


Coleção Corinthians





Coleção Palmeiras




Coleção Santos




Coleção São Paulo




Agora os apaixonados pelos times poderão imprimir com elegância sua marca do coração em qualquer ambiente de sua casa ou escritório.





Nenhum comentário:

Postar um comentário